top of page
Buscar
  • Foto do escritorCisto Pilonidal Grupo & Suporte

Chegamos, Rio!

Temos uma super novidade para os portadores do Rio de Janeiro!


O Cisto Pilonidal Rio de Janeiro @cistopilonidalrj foi criado com o mesmo objetivo de todos os nossos outros projetos; promover informação, visibilidade a Doença Pilonidal, direcionamento a assistência humanizada e tratamento adequado desde o convencional ao minimamente invasivo.


Ter o tratamento individualizado por estado permite que o portador se sinta "em casa" e por isso estamos comprometidos nessas filiais… Entretanto, isso seria impossivel se não tivéssemos coloproctologistas parceiros do CPGS!


É com muita alegria que compartilhamos com vocês que o Dr. Felipe Prieto @drfelipeprieto (o procto da fundadora deste canal 🥳), estará contribuindo com sua experiência, competência e profissionalismo nos atendimentos em terras cariocas também!


▪️Dr. Felipe Prieto é formado pela Faculdade de Medicina de Marília-SP, residência de Cirurgia Geral pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília.


▪️Residência em Coloproctologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás.

Também é pós-graduado em Perícia Médica pelo Instituto IBCMED, Cirurgião Geral e Coloproctologista da Rede D'or São Luiz desde 2010.


▪️Médico com grande experiência nos procedimentos tradicionais e minimamente invasivos para cisto pilonidal.


Há 18 anos, o Dr. Felipe segue no propósito de cuidar de pessoas, ajudar, orientar e tratar cada paciente com o atendimento e diagnóstico assertivo e humanizado.


E eu, como paciente, acrescentaria que seu trabalho foi um divisor de águas na minha vida.


Cuide do seu cofrinho procure o coloproctologista! 💙


Para maiores informações entre em contato com a página oficial do Cisto Pilonidal RJ @cistopilonidalrj ou pelo whatsapp : (11) 97313-3553.


Chegamos, Rio! ⛱️




87 visualizações0 comentário
bottom of page