top of page

PARCEIROS

DR. KAISER JR. / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Dr. Kaiser Jr. um dos melhores cirurgiões mundiais, iniciou sua carreira internacional em 2000, onde fez especialização em cirurgia Colorretal na Flórida (EUA) e logo após se tornou membro Estrangeiro da Sociedade Americana de Cirurgia Colo-Retal.

No Brasil sua carreira é extensa e renomada, médico de grande conceito na Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e na Sociedade Brasileira de Coloproctologia.

Desde 2005 atua como coordenador do Programa de Treinamento em Cirurgia Geral do Hospital Beneficiência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP.
Sem contar, os projetos sociais e campanhas educativas que realiza!

Dr. Kaiser Jr. foi um dos primeiros médico no estado de São Paulo a se especializar no tratamento minimamente invasivo para Doença Pilonidal - EPSiT. 


Conheça mais sobre a Kaiser Clínica e Hospital Dia!

Membro do CPGS utilizando o cupom CPGS10 tem condições especiais no valor, além de poder parcelar a cirurgia em até 10x sem juros. 
ADQUIRA SEU CUPOM CLICANDO AQUI.

Fale conosco: (24) 99846-7201 (whatsapp)

A Proctoclin possui um centro de tratamento multidisciplinar que é composto por coloproctologistas, fisioterapeuta pélvica, enfermeira estomaterapeuta e nutricionista oncológica, além de disponibilizar o que há de mais moderno em tecnologia para a Doença Pilonidal e Fístual Anal no estado do Rio Grande do Sul.

Com um espaço renovado, a nova clínica conta com uma infraestrutura acolhedora para atender os pacientes  especialmente projetado para o atendimento individualizado.

Os especialistas que compõem o corpo clínico são os doutores Milton L. L. Bergamo e Fabiano G. Shimrbeck que realizam o procedimento minimamente invasivo, EPSiT, para tratamento do cisto pilonidal.


Contato: (54)3045-4062 / 3045-3918
Urgências: (54)99172-2670

www.proctoclin.com.br

 

DR. FELIPE PRIETO - SÃO PAULO 

Novidade chegando e nós estamos animados por compartilhar com vocês que a cidade de Campinas em São Paulo, agora abrange o tratamento minimamente invasivo para cisto pilonidal!


O nosso parceiro que atende no Tatuapé em São Paulo, o excelente coloproctologista Dr. Felipe Prieto começou a realizar atendimentos em Campinas.
 

Dr. Felipe Prieto é formado pela Faculdade de Medicina de Marília-SP, com

residência de Cirurgia Geral pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília.

Residência de Coloproctologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás.

Também é pós-graduado em Perícia Médica pelo Instituto IBCMED e

Cirurgião Geral e Coloproctologista da Rede D'or São Luiz desde 2010.



O consultório está localizado no Livance Campinas, onde dispõe de uma estrutura moderna e acolhedora para o atendimento individualizado.

 

Agendamento mo Tatuapé em São Paulo:
WhatsApp: 11 96915-1880.

www.drfelipeprieto.com.br

INFORME A NOSSA INDICAÇÃO. 

 

DR. RODRIGO BARBOSA - SÃO PAULO

Nos aliamos a um grande time de coloproctologistas especialistas no tratamento minimamente invasivo para a Doença Pilonidal e dessa vez quem se junta à rede credenciada CPGS é o Dr. Rodrigo Barbosa! 


Médico graduado pela FCMPB, especialista em cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo e coloproctologia com amplo conhecimento  em técnicas como EPSiT e LASER.


O doutor Rodrigo Barbosa recentemente criou um portal especializado na doença pilonidal e seus tratamentos.


O Pilonidal Center é mais um canal diferenciado com foco nos métodos minimante invasivos e também é possível obter diversas informações sobre a doença, cuidados com o cisto, agenda online entre outros.

Seu consultório é de fácil acesso estando próximo a avenida mais famosa de São Paulo!

Contato: (11) 4063-0846
Maiores informações: www.drrodrigobarbosa.med.br

BIOSAT - PRODUTOS MÉDICOS

O CPGS se uniu com a BIOSAT @biosatoficial que é referência quando o assunto é produtos médicos para o tratamento minimamente invasivo da Doença Pilonidal!

A BIOSAT distribui sua linha de descartáveis em todo território nacional, através de seus distribuidores autorizados e, atende procedimentos eletivos e emergenciais na Grande São Paulo com logística e locações de equipamentos de última geração, como o Laser.

Estivemos no início do mês em São Paulo, não perdemos a oportunidade de visitar a BIOSAT e claro, voltamos com uma experiência incrível por conhecer tudo que eles proporcionam há anos nesse segmento, além de contar ainda com uma equipe especializada para assistência técnica e laboratórios próprios, que garantem a qualidade e a agilidade nas questões relacionadas aos equipamentos.

Folder sobre o Laser de Diodo, Kit EPSiT e Kit VAAFT: Clique aqui

Maiores informações:

www.biosat.com.br

Tel: (11) 2369 0069

E-mail: sac@biosat.com.br

Endereços:

ESCRITÓRIO

Av. Marquês de São Vicente, 2219 - 13º

​CEP 05036-040 - São Paulo/SP

 
FÁBRICA

Av. Pres. Tancredo Neves, 3440

​CEP 06730-000 - Vargem Grande Paulista/SP

 

Softy Laser - Laser Diodo

ACADEMIA DO LASER - MEDICAL TRAINING

A Academia do Laser  é a primeira instituição de treinamento de laser voltada para médicos com interesse na região anorretal.

Fundada pelo coloproctologista Dr. Fabrício Doin Paz, especialista no uso de laser na coloproctologia e em feridas. Dr. Fabrício também é membro titular da Sociedade Brasileira de Coloproctologia e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.

 

A Academia do Laser é uma empresa para treinamento médico e certificação digital para proficiência em uso de laser/tecnologias em procedimentos médicos.

Facilidades:

Facilidade de acesso (workshops presenciais com hospedagem inclusa ou do conforto da sua casa/consultório).

Aprendizado:
Vídeos cirúrgicos editados, passo a passo, para um aprendizado duradouro. Protocolos desenvolvidos e validados internacionalmente.

Certificado:

Certificação digital, publicável em redes sociais/profissionais e com registro permanente via blockchain (única e intransferível).

Visite: www.academiadolaser.com

 

DRA. NATÁLIA BELLÓ MACIEL - MATO GROSSO DO SUL

                                   Tel.: (24) 998467201

A nossa rede continua crescendo através do apoio de grandes médicos especialistas na Doença Pilonial  e dessa vez chegamos no Mato Grosso do Sul! 

A Dra Natália Belló Maciel  realizou Graduação em Medicina pela Universidade de Cuiabá (MT), e sua trajetória acadêmica continuou com Residência em Cirurgia Geral pelo Hospital Municipal do Campo Limpo (SP) e Residência em Coloproctologia pelo Hospital Heliópolis (SP). 

A Dra Natália é membro associada da Sociedade Brasileira de Coloproctologia e além disso, é médica habilitada no que há de mais moderno  para o tratamento do cisto pilonidal, o EPSiT (Endoscopic Pilonidal Sinus Treatment), tratamento cirúrgico minimamente invasivo por vídeo. 

A nossa parceira realiza atendimentos em Campo Grande, no Instituto Digestivo e também compõe o corpo clínico no Instemed.

Para agendamentos e outras informações
clique aqui.

Contato: (62) 9955-7212 

DUOPROCTO - DISTRITO FEDERAL

Nossa rede credenciada chegou na capital do Brasil com a Duoprocto!
Nossos parceiros, Dra. Aline Amaro e o Dr. Danilo Munhoz,  atendem em Brasília, e essa dupla tem uma história incrível.

Um casal de cirurgiões e coloproctologistas apaixonados pela especialidade, pelo Centro Cirúrgico e por seus pacientes.
 

 

Dr. Danilo, paulista criado em Maringá, cursou medicina em Curitiba, cirurgia geral em Maringá e foi para São José do Rio Preto fazer coloproctologia.

Dra. Aline, nascida em Brasília, cursou medicina em Curitiba e teve toda sua formação cirúrgica em Rio Preto (cirurgia geral e coloproctologia).
 

Ambos fizeram do Hospital de Base de São José do Rio Preto – HB sua moradia, honrando o termo “residência médica”. Vale ressaltar que o HB é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo.
É o segundo maior hospital-escola do Brasil, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) e destaca-se pela medicina de alta tecnologia que oferece aos pacientes, dos quais 85% do Sistema Único de Saúde (SUS).

Além disso, a Duoprocto é referência no tratamento minimamente invasivo para o cisto pilonidal.

Para agendamentos e outras informações: clique aqui.

Contato: (62) 98193-0404

 

DR. MARCOS TAVARES - GOIÂNIA / GO

A nossa Rede Credenciada chegou em Goiás! 

O nosso novo parceiro, o coloproctologista Dr. Marcos Tavares  é especializado no tratamento em doenças do intestino delgado,
grosso, reto, ânus e claro, no cisto pilonidal trazendo o que há de mais moderno como as técnicas minimamente invasivas Laser e Epsit.

Dr. Marcos atua como médico há quase 20 anos e é Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Membro Titular da Sociedade Brasileira Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica, Membro associado da Sociedade Brasileira de Coloproctologia e Membro do Grupo Estudo Doença Inflamatória do Brasil. 

Expandir o conhecimento e compartilhá-lo é o que torna cada profissional único e comprometido com a busca da ciência e medicina em prol da vida. Assim a carreira do Dr. Marcos Tavares vem a cada dia evoluindo com o objetivo de oferecer um atendimento único, ético e responsável.

O Dr. Marcos Tavares atende na clínica Sora em Goiânia, e para mais informações entre em contato pelo whatsApp (62) 9 8492-0015.


Visite: drmarcostavares.com.br

SABRINA FEIJÃO - FORTALEZA / CE

A nossa Rede Credenciada chegou em Fortaleza e dessa vez com uma especialidade pouco falada no tratamento do cisto pilonidal, mas que faz toda diferença no tratamento do cisto pilonidal m special no pós opratório. 

A Estomaterapia é uma especialidade da enfermagem voltada para o cuidado de pacientes com
feridas (agúdas e crônicas), estomas, fístulas e incontinência anal e urinária.  
É a área responsável pela integridade da pele e aumento expressivo da qualidade de vida de pacientes acometidos por diversas patologias assim como o cisto pilonidal.

E a nossa enfermeira estomaterapeuta é a Sabrina Feijão!


A Sabrina Feijão é formada pela Universidade de Fortaleza , pós-graduada  em Estomaterapia pela UECE e atualmente mestranda em enfermagem.
Além disso, a Sabrina é especializada no laser para tratamento de feridas, micropigmentação e com uma grande qualificação e experiência no cisto pilonidal.

A nossa estomaterapeuta atende na Clínica Ita, em domicílio e on-line.

Agendamentos:  (85) 987748557

 

Clínica Ita

Enderço: Riomar trade center Riomar Trade Center | Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Sala 308 Fortaleza, Brazil

 

Visite: @estomaterapeuta_sabrinafeijao

WhatsApp Image 2024-01-12 at 07.29.11.jpeg

DRA SÔNIA TIME  - CURITIBA / PR

A nossa rede credenciada chegou no estado do Paraná! 
Com sólida formação cirúrgica, competência e dedicação a Dra. Sonia Time exerce uma medicina de qualidade, humanizada e personalizada em Curitiba. 

Sua carreira começa sendo médica graduada pela PUC-PR e pós graduada

em Coloproctologia pela USP-RP.

 

Especialista no tratamento clínico e cirúrgico em doenças dos intestinos,

reto e ânus. 
Coloproctologista no Hospital Santa Cruz Rede Dor e Hospital Vita Batel desde 2004 e médica Perita Federal concursada desde 2012. 

Dra Sônia possui mais de 20 anos de atuação e segue constantemente atenta aos novos tratamentos e avanços tecnológicos na área de coloproctologia sendo preceptora de ensino  e treinamento em Laser Cirurgia da
Academia do Laser além de ter certificação em Cirurgia Robótica pelo

Instituto Falke.

Dra Sônia Time foi uma das médicas responsavéis por proporcionar qualidade de vida e tratamento do cisto pilonidal de membros do nosso projeto pelos eventos e workshops que aconteceram no Laser na Coloproctologia no estado do Paraná. 

Que time temos não é mesmo?! Uma honra ter a Dra Sônia no CPGS!


Para agendamentos: (41) 9957-3365
www.soniatime.com.br

WhatsApp Image 2024-04-12 at 06.05.37.jpeg
bottom of page