top of page
Buscar
  • CPGS

ESPECIALISTAS EM PORTUGAL.

"Estimada Debbie,

Eu levo a minha vida de cirurgião geral dedicado às técnicas minimamente invasivas há bastantes anos. Em 2006 fundei com alguns colegas a Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente Invasiva e por isso incentivamos a prática e divulgação destas técnicas. Em 2015 trouxemos o Dr Meinero para nos apresentar a técnica que temos praticado com regularidade(...) a maior experiência nacional na matéria." -Doutor Jaime Vilaça

Essa semana será dedicada há tantas informações incríveis que obtive dos dois especialistas no EPSIT em Portugal. Resolvir trazer o tema para devido aos acessos significativos do país em nosso site.

Vamos falar de artigos científicos portugueses, entrevistas com o Dr João Moreira, como funciona a Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente Invasiva do Dr Jaime...entre outros.

Pude perceber o quanto sou feliz falando sobre o EPSIT, estudando, buscando informações, conhecendo mais especialistas... O conhecimento não me tornou só uma influenciadora digital mas alguém que sabe da importância desta técnica.

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page