DR. ROLAND E ANDERSSON

9/24/2019

Professor na Lund University, o cirurgião sueco Dr. Roland E Andersson trás para a conferência um tema muito discutido atualmente sobre as inovações em tratamentos para cisto pilonidal.
Adepto a técnica chamada Modified Lord Millar, afirma que "o tratamento convencional da doença pilonidal com grande excisão está associado à alta morbidade." 


Recentemente conversamos sobre a importância do congresso, casuísticas do mLM... Confira! 

"Debbie, obrigado pelas palavras encorajadoras! Eu introduzi um procedimento cirúrgico menos invasivo, modificado na Suécia e considero isso minha contribuição mais importante para o campo da medicina. Há muito sofrimento associado a esta doença e o desenvolvimento de um melhor tratamento é crucial. O problema é o conservadorismo entre meus colegas.
É difícil mudar velhos hábitos." 


Análise realizada em 129 pacientes entre 2008 à 2012, em um dos seus vários artigos sobre a Doença Pilonidal, concluiu que: "O mLM é simples, econômico e apresenta baixa morbidade e bons resultados a longo prazo." 


📸Fotos do mLM nos stories @cisto_pilonidal.
.
.
.
#cistopilonidal #pilonidalsurgery #ips #pilonidal #pilonidaldisease #psd #cistopilonidalgrupoesuporte #doençapilonidal #pilonidalcyst #sbcp 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square